Dispõe de um prazo máximo de 7 dias para efetuar a devolução/troca.
Pode devolver/trocar o artigo nas seguintes situações:

Por desistência

  • O cliente poderá proceder à devolução do artigo, desde que este mantenha as características originais e se mantenha nas exatas condições em que foi rececionado: etiqueta, comprovativo de compra, não podendo ser aberto, nem violada a embalagem. 
  • Feita a confirmação das condições iniciais, o cliente será reembolsado apenas com o valor do artigo (não estão incluídas as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente).
  • Deverá enviar o(s) artigo(s) na embalagem original por correio registado.
  • Pode solicitar um voucher de desconto no valor da importância a reembolsar a utilizar em compras futuras na loja online Compritas, ou, a devolução do valor por transferência bancária.
  • Em caso de reembolso por transferência bancária, deverá enviar um e-mail com os seus dados bancários (NIB) para sac@compritas.pt, para que seja realizada a transferência bancária.
  • O reembolso será efetuado num prazo máximo de 14 dias a partir da chegada da devolução às nossas instalações.

Troca por tamanho/cor ou outro artigo

  • Caso pretenda trocar o artigo por outro tamanho/cor ou por outros artigos terá de informar através do email sac@compritas.pt.
  • Em caso de troca, o valor do produto deverá ser igual ou superior ao que consta na encomenda inicial.
  • O cliente poderá proceder à troca do artigo, desde que este mantenha as características originais e se mantenha nas exatas condições em que foi rececionado: etiqueta, comprovativo de compra, não podendo ser aberto, nem violada a embalagem. 
  • Deverá enviar o(s) artigo(s) na embalagem original por correio registado. (não estão incluídas as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente).

Por defeito do artigo

  • O cliente deverá contactar através do email sac@compritas.pt informando do estado do produto e respetivos defeitos. No e-mail deverá anexar uma fotografia do defeito para que possamos processar a sua reclamação.
  • Deverá colocar o artigo na embalagem sem qualquer vestígio de uso juntamente com as etiquetas de preço, a respetiva fatura ou comprovativo de compra. (neste caso, as custas de envio para as nossas instalações serão sempre suportadas pelo cliente.)
  • Após receção dos artigos é feita uma análise e caso se verifique defeito ou anomalia no produto, iremos proceder à substituição/troca do mesmo, e/ou  ao reembolso do valor a que o cliente tiver direito (se for o caso), com a maior brevidade possível.
  • Pode solicitar um voucher de desconto no valor da importância a reembolsar a utilizar em compras futuras na loja online Compritas ou a devolução do valor por transferência bancária.
  • Em caso de reembolso por transferência bancária, deverá enviar um e-mail com os seus dados bancários (NIB) para sac@compritas.pt , para que seja realizada a transferência bancária.
  • O reembolso será efetuado num prazo máximo de 14 dias a partir da chegada do artigo às nossas instalações.

A morada para envio de qualquer produto ou correspondência é a seguinte:

Compritas 
Av Patrão Joaquim Lopes, 19 - CV Esq
2770-134 - Paço de Arcos - Oeiras
Telefone: +351 924 035 700

Em caso de rutura de stock, será reembolsada a totalidade do montante pago. O reembolso poderá ser feito através de um voucher para utilizar numa próxima compra ou por transferência bancária.

Não efetuamos trocas nem devoluções de artigos de higiene pessoal (Camisolas, trainers, cuecas, roupa interior, cintas, corsets, etc.)

Todos os artigos serão verificados à chegada às nossas instalações e apenas serão aceites para troca ou reembolso aqueles que respeitarem as condições de devolução expostas acima.

Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contacto connosco, através do e-mail: sac@compritas.pt

A Compritas reserva-se o direito de recusar os produtos que não cumpram estas condições e para o cliente reaver o produto terá de pagar as custas de envio.